Tags

, ,

A Feira da Loucura por Sapatos, que ocorre no Parque de Exposições da Fenac (Rua Araxá, 505 – Bairro Ideal, Novo Hamburgo/RS), tem uma atração especial para os apaixonados por moda: um encontro com as jornalistas e consultoras gaúchas Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, conhecidas como Aspatrícias. No encontro, a dupla fala sobre carreira, sobre as principais tendências da temporada e, é claro, muita moda! A palestra ocorre no dia 9 de abril, às 18h30. A entrada é franca, mas exige inscrição pelo e-mail que conta no final do post.

A Feira da Loucura por Sapatos ocorre de 5 a 15 de abril, inclusive no feriado e nos finais de semana. Os ingressos adultos custam R$ 5 e o estacionamento: R$ 10. São quase 200 expositores apresentando ao público as novidades da moda outono-inverno e as ofertas de primavera-verão em calçados, acessórios, bolsas, cintos e tudo aquilo que nós amamos, com descontos que podem chegar a (pasmem!) 70%.

Aspatrícias

Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti estão à frente de uma empresa diferenciada de produção de conteúdo e de consultoria. Especialistas em pesquisas de moda e design para empresas de todo o Brasil, elas não param nunca! Orientam coleções, palestram sobre o tema, assinam a curadoria de eventos e cursos da área, respondem pelo site Aspatrícias, elaboram conteúdo para diversas empresas. Com este olhar afiado, a dupla é nome reconhecido em todo o Brasil.

Anote

O quê: Aspatrícias
Quando: 9 de abril (segunda-feira), às 18h30
Onde: Auditório 2, na Fenac – Novo Hamburgo/RS
Inscrições: pelo e-mail imprensa@jej.com.br
A entrada é franca

Anúncios