Tags

, , ,

Dona de uma beleza estonteante e de um sobrenome já conhecido em Hollywood, Emma Roberts ganhou notoriedade no ano passado, ao participar da comédia romântica Idas e vindas do amor e protagonizar Pânico 4. A sobrinha de Julia Roberst ganhou, também, atenção especial da mídia por suas roupas: Emma pode facilmente ser chamada de It girl.

A atriz é do tipo que brilha sem muito esforço – mais ou menos como a tia. No dia a dia, Emma é adepta de jeans skinny e cropped, sapatilhas e botinhas de salto baixo. A graça do estilo da moça está nos detalhes: Emma deixa looks básicos mais interessantes com óculos escuros, coletes, casacos estruturados e bolsas.

A paleta de cores fica nos tons neutros de cinza, preto, branco, bege, e pasteis, como rosa, lilás e coral. As estampas mais usadas são as clássicas, como listras.

No tapete vermelho, o lado mais fashionista de Emma aparece, nas apostas em destaques certeiros como aplicações em pedraria, colares e sapatos diferentes. A preferência é pelas cores claras, mas o preto também figura entre as escolhas da atriz.

Anúncios