Tags

, , , , ,

A série norte-americana The Walking Dead vai entrar em sua terceira temporada e ainda divide opiniões sobre seu enredo e qualidade. Mas, o que não se pode negar, é a maneira como o personagem de Norman Reedus brinca com o imaginário de fãs da série.

O ator de 43 anos, natural da Flórida, já deu o ar da graça em em cinco importantes clipes musicais: “Strange Currencies” do REM, “Fake Plastic Trees” do Radiohead, “Violently Happy” da Bjork, “Wicked as it seems” do Keith Richards e “Judas” da Lady Gaga. Sem contar a lista de filmes em que atuou e de séries que dirigiu e atuou. Como se não bastasse tudo isso, Reedus já emprestou seu corpinho para ilustrar campanhas da Prada. Ainda assim, o ator tenta justificar seu sucesso em entrevista ao site da AMC: “Não tem como não ter estilo com uma besta” (referindo-se à arma que seu personagem utiliza na série). Mas não é só a arma rústica que dá charme ao ator…

Norman Reedus participou de um ensaio para a Flaunt Magazine do mês de março. Embora o ator não tenha sido o único colírio da edição, beldades como Liam Hemsworth, Wes Bentley e Brady Corbet tornaram-se meros coadjuvantes perto dele. Explicações?

Parte do ensaio para a Flaunt Magazine

Cara de mau, estilo desleixado, cabelo bagunçado, desinteresse total em moda… O fato de Norman “não estar nem aí para seus looks” e “vestir o que vê na frente” o tornam ainda mais charmoso.

Meninos, querem a dica? Calça velha, camisa desbotada, cabelo despenteado, cigarro no canto da boca e, é claro, uma besta.

Anúncios