Tags

,

O esmalte escolhido para ilustrar esta sexta-feira é o Cherries in the Snow, da Revlon. Presente do meu namorado e meu primeiro esmalte da marca, o Cherries é de uma cor quase impossível de definir se é vermelho ou rosa.

Achei ele uma graça, mas minhas unhas estão desastrosas. Sim, eu roí! Acabei quebrando três (sim, três) unhas abrindo os lacres de uma caixa e não resisti e decidi dar uma roidinha no resto. Ia pedir pra alguma das meninas escrever o post pra mim, mas o objetivo é mostrar o esmalte, né? Então a intenção vale.

Bom, o Cherries in the Snow tem seus pontos positivos e negativos. Positivos: a cor é linda, o esmalte é super fácil de aplicar, tem secagem rápida, pincel maravilhoso e não contém tolueno e formaldeído, que são prejudiciais à nossa saúde. Negativos: pelo fato de não conter os elementos mencionados, a duração dele é menor, já que eles servem para aumentar a durabilidade do produto (nada que um bom top coat não resolva) e ele borra demais na hora de limpar, parece até esmalte azul. Fora isso, nota 10 para essa gracinha chamada Cherries in the Snow. Recomendo!

Lembram que eu já mostrei aqui pra vocês uma técnica para disfarçar unhas quebradas? Então, fui pegar a colinha da Finger’s e ela estava totalmente seca. Então, fica a dica: guardem ela bem fechada e usem o mais rápido possível. Bom, diante desta situação, coloquei os dedinhos na boca. Não teve jeito.

Anúncios