Tags

, , , , ,

Elizabeth Woolridge Grant tem 26 anos e é uma das promessas da indústria musical de 2012. Você pode não conhcer Lizzy Grant, mas com certeza conhece Lana Del Rey. Filha de um milionário Nova Iorquino, ela tentou se lançar como cantora em 2009, mas seu primeiro EP, Kill,kill kill foi um completo desastre. Depois desse naufrágio musical, a herdeira decidiu se “inventar” para a indústria da música, mudando seu nome artístico para Lana Del Rey e até – dizem as más linguas, colocar botox nos lábios.

O estilo de Lana tem influências vintage com toques atuais, como sapatilhas com calça skinny. Aliás,esse modelo de calça é o favorito de Lana, que em quase todos os clicks está usando uma. A moça também abusa de baseball jackets e jaquetas no maior estilo “piloto de formula 1”.

Lana também abusa das camisetas de bandas, que usa com seus skinnys favoritos ou com jeans boyfrend, sempre acompanhado de uma jaqueta, geralmente jeans e claro, sapatilhas.

No red carpet, Lana aposta em cabelos presos só em cima e uma maquiagem discreta e vintage, como o combo delineador + batom vermelho. Seguindo a linha da maquiagem, ela usa vestidos glamurosos no estilo Old Hollywood.

Anúncios