Tags

, , , ,

Não muito conhecido pelos filmes em que atuou, ninguém imaginou que Jesse Williams se tornaria parte do elenco principal de Grey’s Anatomy, interpretando o médico Jackson Avery. Viciados na série afirmam: “Williams é insubstituível”.

Também, não é pra menos, pois o ator é fruto de uma mistura bastante exótica. Filho de mãe sueca e pai negro, Williams aparece impecavelmente vestido em todos os tapetes vermelhos que frequenta. Até para um passeio no shopping o cara arrasa.

Acima, de camisa rosa, calça jeans e tênis: simplicidade prática e contemporânea. Em seguida, para quebrar a sobriedade do terno cinza, a camisa azul foi sem gravata e acompanhou os sapatos envernizados azuis. Na última foto, de calça larga e tênis, elegante sem abrir mão do conforto.

Este belo negro de olhos claros, busca seu estilo nas raízes familiares e consegue perfeitamente combinar com elegância elementos do hip-hop, alfaiataria e sportswear. Precisa mais?

Terno pesado de veludo com a seriedade quebrada pela camisa xadres. Nota dez! E o segundo look? Tênis moderno, camisa para fora da calça e blazer com direito a lapela de cetim. Que homem se veste assim? E, por fim, um exemplo do clássico sportswear americano: elegância sem exagero.

E aí? Quem toparia ficar doente só pra ser atendida por um médico desses?

Anúncios