Tags

, , , , ,

O quarto dia de SPFW não foi um dos melhores. Grifes como Osklen e Colcci nos deram mais do mesmo, com inspirações praianas para o verão 2013. João Pimenta e Juliana Jabour abusaram dos shapes ajustados e Jefferson Kulig na onda sustentavel.

Com o shape mais amplo e confortável, com muitos lenços que compunham saias e vestidos, além dos turbantes, deixando claro a inspiração cigana de Dudu e Rita. Além de tudo, mix de estampas complementaram a coleção da Neon, juntamente com a alfaiataria.

Diferentemente da Neon,  a grife João Pimenta abusou de formas ajudastadas ao corpo. Tendo como inspiração a festa de Reis, muito tradicional em MG, a grife teve em suas estampas a figura do boi, um dos símbolos da festa.

Com referências setentistas e oitentistas, como a famosa Studio 54, Juliana Jabour apresentou uma coleção com perfume vintage com shapes que iam dos mais justos aos mais soltos.

Com um desfile muito feminino,repleto de cinturas marcadas e assimétricas, Jefferson Kulig apostou em tecidos biodegradáveis, fazendo seda, tafeta, algodão e couro passarem por processos enzimáticos.

Oskar Metsavaht teve, mais uma vez, teve o verão como inspiração para a coleção de verão 2013. Mesclando o artesanal e o atual, a Osklen apresentou um desfile com looks monocromáticos. Mais do mesmo.

Fechando o 4º dia de SPFW, a Colcci desfilou algo como surf oldschool, cheio de referências praianas nas estampas e tons fluor.

Anúncios