Tags

, , , , , , , , , , ,

Cor, naturalidade e simplicidade são as palavras que regeram a São Paulo Fashion Week no quesito maquiagem. Nas passarelas, o que mais se viu foram batons em tons vibrantes, blush contorno e olhos marcados por sombra de uma cor só.

O batom vinho, tendência do momento, vai dar lugar às cores mais alegres. Laranjas, rosas e corais dominaram a produção de marcas como Adriana Degreas, Iódice, Forum e Juliana Jabour,sejam com texturas secas ou com uma generosa camada de gloss.

A sombra marrom continua forte no verão. Os tons, porém, são mais claros. Os puxados para o cobre também fazem sucesso. Facilita para quem não consegue misturar mais de duas cores, não importa o quanto tente. Apareceu em Animale, Movimento, Samuel Cirnansck e Água de Coco.

O blush contorno é outra tendência – que já havia aparecido no Fashion Rio – que promete no verão. O produto é aplicado nas têmporas e deve ser esfumado, para que não fique marcado demais. Reinaldo Lourenço, Água de Coco, Ronaldo Fraga e Animale apostaram.

Anúncios