Tags

, , , ,

Para colorir esta sexta-feira 13, decidi fazer algo mais delicado. Lembram da filha única que eu mostrei pra vocês aqui no blog? Ela voltou e eu fiz uma versão super delicadinha pra mostrar pra vocês.

Apliquei o Rosa Candy da coleção Impala Fun e, para dar o efeito de filha única apliquei o Glitter Forte 388 da Hits. A esmaltação ficou bem meiga e delicada. Obviamente nada a ver com a minha personalidade. Não foi à toa que durou dois dias nas minhas unhas e depois tive que aplicar um preto pra dar uma equilibada. Hehehe…

De qualquer maneira, super recomendo a esmaltação, pois fica linda e os dois esmaltes deram super certo, um complementou o outro.

Se você quiser ver outras esmaltações com o Rosa Candy, clique aqui. O Glitter Forte eu já utilizei para fazer outras duas filhas únicas. Não lembra? Clique aqui e aqui.

