Tags

, , , , , ,

Lembram que eu já mostrei pra vocês aqui no blog a coleção Sweet Rock’n’Roll, uma das minhas favorias da Risqué? Então, decidi dar uma inovada na hora de aplicar os esmaltes e mostrar pra vocês.

Cores fortes, metálicas e degradê são super tendência para a temporada de inverno 2012. Pensando nisso, decidi unir dois dos meus esmaltes favoritos da coleção assinada pela modelo Isabeli Fontana e fazer um degradê metálico que fez eu me apaixonar.

Tentei a velha técnica de degradê esponjado, mas depois de tanto tempo sem uso, minha esponja estava um pouco estranha e deixou a unha horrível. Desisti! Para obter o efeito das imagens, apliquei, primeiramente, uma camada de esmalte preto. Em seguida, passei o Azulcrination e da base até metade da unha. E, por fim, apliquei a outra metade com o Psico. Ficou horrível! Esperei os dois esmaltes estarem bem secos e finalizei com uma camada generosa do Psico por toda a unha.

Consegui o efeito que eu queria com um degradê discreto e que não desse para ver a divisão de cores no meio da unha. Aprovaram?

* o fundo da imagem de capa é o livro “A menina que brincava com fogo”, da série Millennium, do sueco Stieg Larsson. Super recomendo!