Tags

, , , , , ,

Nesse fim de semana, ocorreu o Teen Choice Awards. Como em toda a premiação, no TCA não foi diferente: as maiores estrelas da música, TV e cinema invadiram o tapete vermelho – ops, rosa –, mostrando toda a sua beleza e estilo. Ou não. Confira aqui os melhores, piores e os “ok” da noite.

Melhores:

Lea Michele deveria ganhar um prêmio cada vez que vai a um evento. Ela está sempre impecável. O cabelo jogado de um lado, combinado à maquiagem leve, faz jus com o evento, que é mais descontraído. Simples, mas cheia de graça.

Troian Bellisario bringing old Hollywood back. O cabelo, jogado de lado com ondas bem marcadas, e a maquiagem, pontuada pelo leve destaque nos olhos, ficaram perfeitos. É a beleza natural brilhando sempre.

Lucy Hale não estava na minha lista inicial de melhores, mas depois de ver mais fotos, olha, me convenci. A trança de lado nada perfeitinha – essa que é a graça – ficou linda, a maquiagem, que combinava olho levemente marcado ao batom coral, também. Um detalhe importante de Lucy são as sobrancelhas: grossas, mas bem feitas. Assim que tem que ser.

Piores:

Demi Lovato, pobre moça, errou na cor da base. Nem vou falar do cabelo, até não achei dos piores, mas o rosto mais claro do que o corpo não dá.

Nina Dobrev até que foi bem na maquiagem, a sombra dourada está em alta e combina com a pele morena – embora eu preferisse um tipo um pouco mais neutro do que ela utilizou – mas o cabelo ficou TENSO. A atriz tem cabelinhos novos na testa – todas temos, mas ela tem bastante – e , sempre que usa um penteado que puxa o cabelo para trás, eles aparecem. E não é de um jeito legal.  Nina, solta esse cabelo. Ou prende esses fiozinhos. Assim não tá rolando.

Só ok:

Taylor Swift foi com seu look princesinha de sempre: coque com os cachos levemente desarrumados e uma presilha de flor, aquele velho “Julieta feeling” que o visual dela sempre transmite. A maquiagem também, com foco nos olhos, como o usual. Nada de extraordinário, mas bonita, sim.