Ela não é Kardashian, mas o nome da menina também começa com K e ela vive no mesmo “império” das socialites. Kendall Jenner (filha do segundo casamento de Kris, mãe do clã Kardashian) ficou famosa no reality show Keeping up with the Kardashians, junto aos meio-irmãos Kourtney, Kim, Khloe e Rob, e à irmã Kylie. Hoje, aos 16 anos, Kendall constrói uma carreira como modelo: ela até desfilou na última semana de moda de Nova Iorque.

Kendall tem um biótipo bem diferente das irmãs (apresentado aqui, aqui e aqui): é bem alta (tem 1,80m) e bem. O estilo também é distante das Kardashian. No dia a dia, Kendall opta por peças simples e descontraídas, como short jeans curtinho e camisetas podrinhas, combinados a chinelos. As calças tipo boyfriend também figuram no guardarroupa da moça.

Quando escolhe algo mais arrumado, Kendall aposta em jeans skinny, que combina a botas e blusas soltinhas. O salto alto não é uma opção tão frequente, mas quando ela o usa, quebra a seriedade com jeans, bolsas grandes e camisetas podrinhas.

No tapete vermelho, o lado fashionista de Kendall grita. Mangas marcantes, texturas, cores fortes e estampas figuram em vestidos de modelagens diferentes, sempre curtos, combinados a saltos altíssimos.