Tags

,

Como grande parte dos atores de Hollywood, Channing Tatum iniciou sua carreira como modelo em meados de 2003. Hoje, com 32 anos, podemos ver seu rosto em diversos filmes de sucesso como Ela Dança, Eu Danço e Querido John, em que contracenou ao lado da atriz Amanda Seyfried. Como todo ex-jogador de futebol e beisebol, Tatum não dava muita importância ao seu visual, foi só com sua carreira de ator deslanchando que o americano passou a dar mais importância aos seus looks, principalmente nos tapetes vermelhos.

Nas premiações, o ator não faz feio! Tem um estilo bastante sóbrio e elegante, o que o afasta de possíveis pecados na hora de vestir. Tatum geralmente elege conjuntos completos com blazers, suéteres e gravatas, sempre aplicando muito bem uma peça com a outra.

Para o dia-a-dia, Channing é fã do conforto. Roupas simples são presença constante aos papparazzi que realizam os flagras do ator pelas ruas mais badaladas de NY.

As mudanças nas madeixas também chamam a atenção das fãs de Channing, que já foi fã do topetinho com gel e foi até o extremo cabelo completamente raspado.