Tags

, ,

Selena Gomez é um nome conhecido no universo teen. A cantora e atriz – e também namorada de Justin Bieber – começou na TV aos oito anos, no seriado Barney e seus amigos. O estrelato, porém, veio em 2007, quando estreou como protagonista da série Os feiticeiros de Waverly Place, da Disney. Hoje, aos 20 anos, Selena tem três álbuns, 20 filmes e quatro produções para TV no currículo. Isso além das aparições em programas de TV e a marca de roupas que ela lançou em 2010, a Dream Out Loud.

O estilo de Selena mistura o clássico e o sexy. No cotidiano, ela combina calças jeans, especialmente os modelos skinny, a blusas mais larguinhas. Listras, que remetem à moda navy, também são figurinha carimbada no guardarroupa da atriz.

O destaque do estilo de Selena está nos acessórios. Bolsas, lenços, pulseiras, óculos de sol, tudo é utilizado para deixar os looks clássicos mais interessantes.

No tapete vermelho, Selena deixa seu lado sensual aflorar mais. Com vestidos bem ajustados o corpo, Selena abusa das pernas de fora, recortes e fendas – que por vezes acho não condizentes com seu rosto infantil.