Tags

, , , ,

Fechando a série de filmes sobre casamentos, temos um dos melhores filmes do gênero: Noivas em Guerra (2009), com as lindas Kate Hudson e Anne Hathaway.

Como muitas de nós, desde pequenas Liv (Hudson) e Emma (Hathaway) sonham juntas em se casar no Palace durante o mês de junho em Nova York. Quando o fato está prestes a acontecer, uma confusão com as datas faz com que o casamento das amigas sejam marcados para o mesmo dia e, a partir daí, tem início uma guerra entre as duas melhores amigas.

Com figurino com um toque de Gossip Girl, o estilo das duas noivas em potencial são bem diferentes, sendo Liv a mais fashionista e Emma a mais despojada. Mas em filmes sobre casamento, o que importa mesmo são os vestidos de noiva, não? E, esse quesito, o longa não deixa a desejar, tendo em vista que ambos os vestidos foram feitos por ninguém menos que Vera Wang.

Os vestidos têm estilos muito diferentes, o de Liv é bem princesa, com um corpete e saia de tule com super volume e uma fita lilás na cintura, modernizando-o. O de Emma é estilo sereia, que vai justo até quase os joelhos e depois abre um volume.