Tags

, , ,

Pode parecer ridículo, mas eu não fazia ideia de que a Maybelline contava com uma linha de esmaltes. A gente só descobre as coisas quando alguém viaja pra fora e traz um esmalte que só vende em farmácias e drogarias gringas. Por que essa exclusão com o Brasil, hein? Fico indignada com o fato de não termos esmaltes livres de substâncias tóxicas em nossas farmácias e drogarias (ok, até tem, mas não vamos citar a qualidade deles). É uma vergonha precisarmos comprar de fora para conseguirmos obter alguma qualidade significativa.

Mas enfim… Chega de reclamar. O esmalte é o lindo 630 Dark Denim. Eu sou suspeita pra falar de esmaltes da cor azul, mas esse é realmente lindo. Escuro, quase como um azul Klein (que já falamos da tendência aqui). Perfeito para essa época do ano que ainda faz frio (no sul do país, ao menos).

Duas camadas cobriram perfeitamente a unha e o esmalte é tudo aquilo que falam: a durabilidade é uma coisa do outro mundo! Durou mais tempo nas minhas unhsa do que qualquer outra marca nacional ou internacional que eu já tenha testado.

Espero que vocês tenham gostado, pois eu ainda pretendo usar o lindão diversas vezes e mostrar minhas misturinhas aqui pra vocês!