Tags

, , ,

O Verde Diferente, da coleção Tem que ter, da Risqué, é realmente diferente. A coleção é composta por seis esmaltes: Vermelho Fundamental!, Violeta Chic!, Cinza Incerto!, Marrom que Faltava!, Novo Azul! e o Verde Diferente!. Ao o contrário dos demais que são mais do mesmo de sempre, este até que tem um diferencial, pois eu confesso que não lembro de ter visto em alguma outra coleção um verde metálico, ainda mais parecido com esse.

Para obter o efeito das fotos acima precisei aplicar três camadas do Verde Diferente!. Duas cobriram bem a unha, mas ele ficou mais parecido com um esmalte cintilante do que metálico, que é a textura que eu mais amo, enquanto o cintilante é a que mais odeio.

De qualquer forma, o esmalte secou bem rápido, não deu bolinhas e tem uma cobertura bem brilhante. Apliquei o top coat por hábito, pois o brilho do esmalte não exigia.

Agora só me expliquem uma coisa: por que o nome de todos os esmaltes da coleção terminam com uma exclamação? Exclamação essa que não foi arrancada do público que usa Risqué. Faltou ousadia nessa coleção aí. Fica a dica, Risqué!