Tags

, , ,

Após estampar a seção Fash’n’Movies, com 007 – Operação Skyfall, chegou a vez de Daniel Craig aparecer no Men’s Talk, afinal, o bonitão merece (ou nem tanto assim).

O ator inglês que, atualmente, pode ser considerado modelo de bem vestir e sonho de consumo de muitas mulheres, não foi referência de moda no passado. Depois de muitos deslizes com as roupas escolhidas para red carpets e demais eventos, Craig decide encarar o papel de homem bem-vestido e apostar em ternos bem cortados e de grifes renomadas.

Aliás, não podíamos esperar menos do Bond mais bem pago da história, certo? No papel do agente 007, Daniel Craig superou todos os seus antecessores ao faturar uma média de US$ 15,3 milhões por filme. Estava mais do que na hora de apostar em peças que façam jus ao seu nome – e salário.

Para a première do longa na Alemanha, Craig abriu espaço para a mesma elegância de seu personagem, com uma produção sofisticada com um terno preto, gravata no mesmo tom e camisa branca. Ao seu lado, a Bond Girl Bérénice Marlohe apostou em um longo preto assimétrico com barra dupla.

O mesmo estilo sóbrio e elegante utilizado pelo ator no filme (que a Helô mostrou pra vocês aqui) , também marca as escolhas do inglês em quase todos os eventos de lançamento de Skyfall. Abaixo, dando um tempo nos ternos, Craig mostra que tem estilo: cardigã sobre camisa e gravata, combinação perfeita para uma coletiva de imprensa.

Abaixo, podemos ver que o ator também tem personalidade fora das telas e dos red carpets. Craig se veste com segurança e sabe que está fazendo certo. Elegante, sem perder o conforto.

Mas lembram que lá em cima, no início do post, eu mencionei alguns deslizes do astro? Pois então, confiram abaixo, como o dinheiro, a fama, uma nova esposa e um stylist fazem toda a diferença para Daniel Craig:

2002, 2005 e 2005