Tags

, , , , , , , , , , ,

cbmlposter

Um dos clássicos dos anos 80, dirigido por  Steve Rash – conhecido por dirigir filmes como “As apimentadas” e “American Pie” e ainda embalado pela clássica canção dos Beatles que dá titulo ao filme: “Can’t Buy me Love” é o tipo de comédia romântica 80’s que todo mundo adora, meio previsível, mas clássica.

O filme conta a história do lindo Patrick Dempsey, como o nerdzinho Ronald Miller, que é apaixonado por astronomia e trabalha como cortador de grama para comprar um tão sonhado telescópio, até o dia que encontra Cindy (Amanda Peterson), a garota mais popular da escola, desesperada por ter estragado uma roupa de veludo de mil dólares de sua mãe. Ao vê-la desesperada, Ronald faz uma proposta a garota: emprestaria dinheiro para uma roupa nova desde que ela fosse sua namorada por um mês.

BLOG6

O figurino do filme é bem verossímil a época e o conjuntinho – peça central e essencial a trama, que Cindy estraga, foi feito especialmente para a trama, e consiste em uma saia e um colete de veludo branco, cafonérrimo para os dias de hoje, mas muito trend para a época.