Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

gossip-girl-wallpapers_28814_1440x900

Uma das series mais fashionistas de todos os tempos acabou em 2012 e, com certeza, vai deixa muitos órfãos, tipo eu. Por isso, resolvi fazer uma retrospectiva sobre a última temporada de Gossip Girl, que não foi lá uma das melhores, mas que vai fazer falta.

[SPOILER ALERT!] Com apenas 10 episódios, a série terminou concluindo a saga de Blair que, depois de se livrar de um conto de fadas mal sucedido, decidiu substituir sua mãe na Maison da família. Enquanto isso Chuck procurava derrotar seu recém-ressuscitado paizinho, que o tirou do comando das indústrias Bass. Serena, que procura viver uma vida sem o Upper Eastside, foge da cidade e desaparece.

BLOG

O figurino da última temporada é bem mais maduro, mas não perde as características originais de cada personagem. Blair, por mais que queira representar a poderosa mulher de negócios, volta às suas origens preppy de high school para iniciar sua carreira como estilista. Serena continua meio boho, mas sempre chique e com detalhes glamourosos. Já Chuck Bass é… Chuck Bass, como sempre! Só isso basta!

BLOG1

[SPOILER ALERT!] Outro show à parte do último episódio são os vestidos de noiva da Blair e Serena, cada uma à sua maneira. São vestidos MARAVILHOSO e encaixam   perfeitamente no estilo das personagens.

BLOG2