Tags

, , , , , , , , , ,

tumblr_m47gtqSJsc1rv4758o1_400_large 
Nós, mulheres, sabemos melhor do que ninguém que moda, muitas vezes, custa caro e, para quem está começando a gostar da coisa, não deve arriscar em um grande investimento quando o assunto é esse. Por isso, hoje vou ajudá-los a estar na moda com apenas duas palavras: fast fashion. Para quem é leigo no assunto, as fast fashions são grandes franquias que vendem roupas de boa qualidade por um preço justíssimo, perfeito para quem esta sem grana nesse começo de ano ou para aqueles que querem se aventurar um pouco na moda antes de definir um estilo.

BLOG4

Hoje em dia, duas dessas cadeias de lojas se destacam pela qualidade de seus produtos e por sua atividade no mercado de moda: Renner e C&A. Tais lojas contam com produtos de boa qualidade com preço justo, o que permite que vocês se “aventurem” mais nesse mundo da moda, antes de comprar itens de valor mais elevado.

BLOG3

Confesso que nas fast fashions não são todos os produtos com preço muuuuito abaixo do mercado mas, com certeza, tem diversos produtos com preço muito em conta, o que permite uma maior liberdade para quem compra. Algumas peças também podem ser arrematadas como investimento, já que são de boa qualidade e preço bom.