Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Golden-Globe-Awards-Logo-585x403

Ocorreu ontem (13/01) a 70ª entrega do Golden Globe Awards que dizem por aí ser o pré Oscar, mas não é bem assim. Os vencedores principais foram o filme Les Miserables com os prêmios de Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Atriz Coadjuvante (Anne Hathaway) e Melhor Ator (Hugh Jackman).

Os looks da noite apresentaram um grande contraste, que ia dos nudes e rosinhas aos vinhos mais dramáticos. Entre os dois extremos, vimos muito laranja, o famoso tangerine tango, cor do ano passado, que continua in no tapete vermelho.

O melhor look da noite foi, com certeza, Taylor Swift e seu Donna Karan Atelier, em um tom de vinho, com as costas abertas e um vestido meio sereia, com brincos grandes em brilhante, cabelo preso em um coque comportado e maquiagem bem simples. ARRAZOU no red carpet e ganhou o prêmio de melhor look desse coverages.

TAYLOR WINNER

Entre os melhores looks da noite, temos Amy Adams, Amanda Seyfried e Lea Michele, que apostaram em tons rosados e nudes, sempre em alta. Jennifer Lawrence e Claire Danes preferiram tons de laranja e vermelho, cada uma em um modelo. Já Jennifer Garner, Miranda Kerr e Naomi Watts foram com tons de vinho maravilhosos.
BLOG5

J-Lo e Sienna Miller decepcionaram em seus branquinhos, uma por ser muito apertado periguete feelings e outra por deixar que o vestido e o penteado a envelhecesse muito. Lucy Liu errou feio com o floral a lá miss simpatia e Halle Berry também não ficou bem nesse longo de um ombro só com uma estampa que combina mais com leggings de academia.  Marion Cotillard é linda, mas errou no modelo do vestido laranja assimétrico. Rachel Weisz, Eva Longoria e Helena Bonhan Carter erraram mesmo com o pretinho básico. Rachel usou um look muito informal para a tal premiação, Eva mostrou demais e ficou um pouco vulgar com o decotão, as transparências e as rendas. Helena Bonhan Carter é Helena, ela pode tudo, mas por favor, não imite o look dela.

BLOG6