Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

7511579290_8b24fb5637_z_large

O Carnaval está chegando e, para quem curte pular e se divertir, essa época do ano é cheia de festas à fantasia e, para quem esta na dúvida, saiba O QUE ELES PENSAM sobre as famosas, clássicas e atemporais fantasias de Carnaval.

Rainha de bateria

Sexy para uns, vulgar para outros, esse tipo de fantasia exige um corpo com tudo em dia e muito samba no pé.

BLOG11

– Lucas:  Tem mães que assustam os filhos com a cuca. Pais que dizem “se não ficar comportado, o homem do saco te pega”. As crianças ficam aterrorizadas. Os meus pais usavam “olha lá, não se comportou, tá vindo a rainha de bateria te pegar” e imediatamente eu sossegava. Puro terror, amigos.

– Murilo: Fiquei confuso com essa aí, pois apesar de falar no corpo perfeito manda uma foto com a Suzanna Vieira. Enfim, vamos a opinião desse mero mortal: pode, é carnaval, pode tudo. Com exceção de duas coisas: reclamações de fotos suas no Feice no dia seguinte ou ir de Valeska Popozuda.

– Roberto: Geralmente este posto é ocupado por mulheres com corpos esculturais. Com tanta fantasia que as deixaria naturalmente sensuais, por que se vestir de pavão? Num desfile de escola de samba, é perfeitamente compreensível seu uso, já que a idéia é a competição, e como tal, tem regras que devem ser seguidas. Mas para um baile ou uma festa à fantasia, é um look totalmente dispensável!

– Ulisses: Ah, gurias, vocês são uns amores… Isso sim que é post pra gente comentar! Afinal, carnaval é algo que a gente conhece tão bem quanto moda… Bem, depois de limpar a saliva do teclado (por conta da foto da Paola Oliveira), vamos aos comentários: acho que este tipo de fantasia é mais adequado aos sambódromos, mesmo, e não nos bailes ou blocos. Mas o bom deste figurino é que até homens podem usá-lo, como bem mostra a foto da Gracyanne Barbosa.

Heroina ou vilã

Mais nerd e bem divertida, a fantasia de super-herói sempre chama a atenção.

BLOG12

– Lucas:  É legal, mas é meio clichê. Eu aguardo ansiosamente o dia em que as mulheres vão sair pra rua vestidas de Hulk, de Thor, de Hitch (o conselheiro amoroso), sim, ele tambem é um herói. E é serio, queria mesmo mulheres com fantasias deles

– Murilo: Super heróis tão na moda, segundo um especialista no assunto, e isso deve alavancar o numero de amigos pós-balada no twitter e no instagram. Não vou dizer que tenho tesão por uma guria só de biquíni e capacete de Startroper, mas conheço gente que tem. Como essa “gente” não pega ninguém, é mais que justo incentivar eles a saírem de casa e ir pro carnaval ver suas heroínas gostosas. Devo ressaltar que todas as heroínas tem decote. Logo, se for ser heroína, faz direito e com decote!#Correcorremulhermaravilha, #LexLuthorpegoukriptonita #MulherGata #ErvaVenenosa #RitaLee #Tapanacaradosnerd

– Roberto: Legal! Algumas personagens de fantasia vestem modelitos que ficam muito interessantes quando usados no “mundo real”. Mas deve-se tomar cuidado, pois a idéia de um cosplay é se parecer o máximo possível com o personagem em questão. Uma boa escolha de personagem e um look fiel é uma ótima maneira de ser notada no meio das inúmeras “enfermeiras”, “coelhinhas”, “diabinhas” e “bruxas” que são sempre presentes em festas à fantasia

– Ulisses: Olha, esse é muito interessante… Além de privilegiar as curvas da mulherada, também mostra que elas curtem cultura pop. Ou seja, o macharedo não só pode admirar, como pode começar algum bate-papo baseado na origem da fantasia. Ah, sim, sugestão: a guria que se fantasia de Teela (a personagem do He-Man, sabem?) vai arrasar no salão (sei que o Roberto concorda comigo).

Monstros e zumbis

Típica fantasia de Halloween e do Dia de los Muertos, as fantasias de monstros e zumbis também são bastante conhecidas e procuradas.

BLOG14

– Lucas: Tem algumas meninas que usam essa fantasia de monstro o ano inteiro né? rs enfim. fantasia de monstrinha é engraçado, mas geralmente demanda maquiagens e eu sou meio averso a maquiagem.

– Murilo: Inusitada demais na verdade. Não gostei. A menos que a guria esteja de cabeça para baixo na piscina no escuro e não tenha frieiras no pé. Daí, da.

– Roberto: Com as bizarrices da Lady Gaga, o estilo “monstro” tem voltado ao mainstream nos últimos anos. Buscar personagens das trevas é sempre uma ideia interessante. Os meus preferidos são os estilos que flertam com o gótico e o vampirismo, pois normalmente tem um toque de sensualidade bem aguçado. Porém se for usar pinturas faciais deve-se levar em consideração a questão do suor, que pode arruinar o look e tornar a menina uma monstra involuntária.

– Ulisses: Tenho minhas dúvidas com esses crossovers entre festas… Halloween no Carnaval? Bem, talvez eu seja muito purista. Eu não gosto muito, mas quem sou eu para gostar ou não de fantasias de Carnaval, né?

Audrey Hepburn, Bonequinha de Luxo e clássicos do cinema

Os maiores clássicos do cinema vêm conquistando espaço e releituras por meio de fantasias. A dúvida é: será que fica bem em todas?

BLOG13

– Lucas: Acho que essa fantasia vai fazer muito sucesso no carnaval de 81. Ó, espera. a gente já está em 2013, então deixa a luvinha guardada no armário, certo?

– Murilo: Não sei quem é a Audrey, mas parece ser uma rainha, ou princesa, sei lá. Mas a fantasia fica bem sim, só não sei se a guria que se fantasia dessa forma não vai ser confundida com uma emo ou gótica. Dentre as mostradas é a mais “phyna”.

– RobertoNão tenho entendido muito bem o motivo do hype em cima da Audrey e sua personagem em Bonequinha de Luxo. Existem outras personagens bem mais legais do cinema que também podem ser exploradas na composição de uma fantasia.

– Ulisses: Pois bem, a fantasia de Audrey Hepburn é bastante interessante no context… Oi? Li direito? Fantasia de AUDREY HEPBURN? Ok, é elegante e sofisticado. Eu preferiria da Marilyn Monroe, ou da Rita Hayworth em “Gilda”. Quer dizer… Na real, real mesmo, eu preferia mais fotos com a Paola Oliveira. Pode ser, produção?

Para quem quiser saber mais sobre nossos fiéis colaboradores, clique aqui.